4 truques para usar a camisinha com mais prazer



1- Esteja com a camisinha bem perto desde o início


Para não estragar o momento ou correr o risco de esquecer onde deixou ao procurar uma camisinha, você deve mantê-la sempre a menos de 5 segundos de distância de pega-la.


Tenha uma grande quantidade de camisinhas prontas e sempre a mão: na carteira, no bolso, na mochila, no porta-luvas, na mesinha de cabeceira, no armário do banheiro.


Observe que esses locais nem sempre são adequados para o armazenamento de preservativos por muito tempo. preferencialmente, você deve repor essas reservas de tempos em tempos para garantir a qualidade do produto.


Antes de usar a camisinha, o casal pode usá-la para brincar. Algumas alternativas são: colocar com a boca, massagear o pênis e testículos com ela, ou colocar no pênis com os pés (muitas pessoas têm esse fetiche, mas devem ter treinado muito ne?).


2- Lubrificante extra


Muitas pessoas podem sentir que o preservativo não está devidamente lubrificado. (isso depende da marca e do tipo também) A dica é passar um pouco de lubrificante na ponta do pênis antes de colocá-lo.


Coloque também outro pouco pela parte de fora antes de penetrar. Esse truque é infalível e dará maior liberdade de movimento, mas não exagere para não deslizar e escapar na hora H.



3- Gel excitante


Uma ajuda extra nunca é demais para aumentar o prazer. Você pode aplicar um gel excitante antes de colocar o preservativo e também por fora como falamos antes sobre o lubrificante.


Dessa forma, você também estará estimulando o seu par. O mesmo vale para os vibradores líquidos e géis massageadores ice ou hot. O importante é que sejam a base de água para não corroer o látex. Loções massageadoras a base de silicone deve ser evitadas, na dúvida consulte o fabricante do gel sobre o uso com preservativos.


4- Experimente!


Preservativos são como roupas: você tem que experimentar vários modelos para ver qual mais lhe agrada. Isso porque o pênis não possui medidas universais e os fabricantes não podem fazer um para cada homem (embora seja o ideal).


É melhor experimentar marcas, texturas, sabores. E a indústria está cada vez mais criativa, trazendo cores, aromas, funcionalidades novas a cada lançamento.


A tal ponto que podemos considerar o preservativo como um brinquedo erótico. Permita-se a vê-lo dessa forma também e nunca mais vai querer transar sem ele!



16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo