Os melhores brinquedos sexuais para casais iniciantes



Comece do menor


Um tamanho grande que se parece com um pênis ou vagina de verdade não é uma boa escolha.

Comece com um vibrador em forma de bullet que geralmente não ultrapassa 5 cm. Você pode usá-lo no clitóris como um auxiliar para despertar o prazer durante a relação.

E você pode estimular o seu parceiro, sem o peso de um "vibrador" fálico. (Por ser muito pequeno, é quase imperceptível porque cabe na palma da sua mão.)


Brinquedos sexuais com controle remoto


Há uma nova geração de sextoys que podem ser manejados por controle remoto ou por aplicativos de celular.

Desta forma, seu parceiro pode até acionar o brinquedo sem tocar em você (ou no brinquedo).

Imagine que você pode brincar em casa ou sair para um jantar romântico, este brinquedo foi colocado, e ao mesmo tempo pode controlar o prazer à distância.


Escolha um vibrador para casal


Levando em consideração a resistência de algumas pessoas, principalmente homens ao uso de brinquedos eróticos, a indústria de sextoys introduziu nos últimos 10 anos vibradores que os dois usam ao mesmo tempo, e eles são muito íntimos.


Alguns modelos são até projetados para que os homens possam penetrar nas mulheres com vibradores para fornecer vibração para ambos durante o sexo.

Algumas formas podem até ser usadas com anéis penianos vibratórios.

O importante é não desistir. A experiência de usar brinquedos sexuais juntos aumenta a intimidade e a cumplicidade do casal. Além de proporcionar um maior nível de orgasmo ao casal!


Que tal agora darem uma olhada nos vibradores juntos? É só clicar aqui!

37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo