Vagina com cheiro e sabor naturalmente delicioso? Leia o texto.



Ok mulherada, vamos falar sobre o cheiro e o aroma da vagina. As mulheres têm impressões digitais bacterianas vaginais únicas, o que lhes confere um sabor único. Pergunte a qualquer homem o que ele gosta em uma vagina, e você receberá todos os tipos de respostas, desde salgadas a amargas e inodoras a doces.


Aroma e sabor são uma combinação de fatores: o cheiro natural do seu corpo, a comida que você ingere, o cheiro de qualquer sabonete que você usa e os fluidos na sua vagina. Na verdade, beber muita água é essencial para melhorar o cheiro. Então, você quer ser a mulher com cheiro delicioso em sua buceta?


Lave a PPK!


O primeiro passo óbvio para ter um cheiro especial, delicioso e perfumado é lavá-la pelo menos duas vezes ao dia. Use um sabonete neutro e inodoro, ou melhor ainda, use um sabonete de pH neutro para uma limpeza especial e íntima.


Bactérias no ar!


As bactérias se desenvolvem em áreas úmidas, portanto, mantenha a área seca e use roupas íntimas de algodão em vez de tecidos sintéticos com baixa permeabilidade ao ar. Calcinhas de biquíni de algodão também podem ser muito sexy. Reserve tangas e rendas para ocasiões especiais. Também é uma boa ideia lavar as roupas com detergentes que não contenham corantes ou fragrâncias, pois eles vão entrar em conflito com o cheiro natural do corpo.


Não borrife perfume!


Embora possamos pensar intuitivamente que o perfume é uma forma confiável de tornar as coisas cheirosas, evite usar perfume ao redor da vagina. O álcool e os perfumes sintéticos podem agravar o odor e perturbar o equilíbrio do pH vaginal. Sim, pode mascarar o cheiro, mas é apenas temporário e nunca fará você se sentir melhor a longo prazo.


Raspadinha!


O suor produz um cheiro peculiar, enquanto os pelos pubianos retêm o suor. Ao fazer a depilação, a chance do suor causar odor é significativamente reduzida. Em minha humilde opinião, a vagina depilada é visualmente mais limpa e atraente.


Desinfete!


Use lenços umedecidos sempre que for ao banheiro. Eles podem reduzir infecções do trato urinário / vaginais e são suaves para a pele. Portanto, traga alguns lenços umedecidos sempre com você.


Se alimente saúdavel!


Você sabia que os vegetarianos provaram ser mais deliciosos do que as secreções de carnívoros? Na verdade, o que você come afetará seu sabor e cheiro. Experimente misturar iogurte, amêndoas e mel no café da manhã, você terá gosto de sobremesa. Também é bom comer frutas ou vegetais ricos em açúcares naturais: abacaxi, aipo, uvas vermelhas, suco de cranberry, melancia e muita água vão tornar suas secreções doces e refrescantes. Normalmente, esses alimentos funcionam algumas horas após o consumo, mas eu recomendo adicioná-los no dia anterior, ou melhor ainda, como parte do alimento básico diariamente! Dizem que comer doces também adoça a vagina.


Não coma!


Qualquer alimento que forte ou malcheiroso deve ser evitado, porque alimentos malcheirosos e picantes deixam você com um gosto imperceptível e afetam seus fluidos corporais. Cerveja, café, alimentos picantes e álcool podem tornar a vagina azeda, enquanto aspargos, alho e cebola crua podem tornar a vagina fedorenta. Se você quiser fazer sexo hoje, evite-os.


Preste atenção!


A infecção por fungos é a causa do cheiro desagradável. Antes de começar a degustar e cheirar lá, você precisa primeiro lidar com isso. Cremes como o Vagisil, que podem ser comprados em farmácias, podem eliminar odores e coceira. Se este for um problema persistente e você achar que é uma infecção grave, é recomendável consultar um médico.


Faça você mesma!


Um antigo remédio para ter as vaginas saudáveis ​​é molhar um absorvente limpo em iogurte puro sem açúcar e depois inseri-lo na vagina por uma hora. Combatendo os insalubres, as bactérias saudáveis ​​do iogurte ajudam a eliminar qualquer odor de peixe e desagradável. Lembre-se de lavar bem a vagina depois de retirar o absorvente. Uma nota importante para lembrar – iogurte aromatizado ou aqueles que contêm açúcar não deve ser usado com o risco de infecção por fungos. Lavagem com vinagre de maçã usando uma ducha descartável, também é um santo remédio.


Não use comida lá


Muitas vezes você pode pensar em disfarçar o cheiro da sua vagina utilizando alimentos como sorvete, leite condensado, mel, e chantilly na ppk até como uma forma de estimular o sexo oral do seu par em você… Mas cuidado! Alimentos fermentam ao longo do tempo e alguns podem ser de difícil higienização por conta da anatomia. Principalmente os alimentos ricos em açúcar podem promover uma mudança no PH de sua região íntima que, aliado às microfissuras que ocorrem naturalmente durante a penetração, abrem portas para infecções. Não queira isso! Atualmente, nossa cosmética sensual oferece mais de 40 opções de sabores seguros para deixar a sua vagina mais gostosa.


É só escolher o que você mais gosta e pedir pro seu par cair de boca. Aqui na loja Zenjoy tem muitas opções.


Cultive o After Care


Uma tendência na nova onda do Sexual Wellness (bem estar sexual) é o After Care que nada mais é que o cuidado e higiene no pós coito. Que é bom ficar abraçadinho depois da transa ninguém discorda. Porém, tenha o hábito de logo após a relação sexual, tomar um bom banho e usar sabonetes e hidratantes íntimos disponíveis para promover uma restauração da sua região íntima após uma sessão de sexo.


Quer ficar com a ppk limpa e cheirosa?

Indicamos o Sabonete Feminino Líquido e Sensual Afrodisíaco 150ml da INTT cosméticos que você pode comprar neste link:


https://www.zenjoy.com.br/product-page/sabonete-feminino-l%C3%ADquido-e-sensual-afrodis%C3%ADaco-150ml






27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo